Diretoria quer dar Pedrinho de presente à torcida vascaína

Negociação está emperrada por questões salariais. Jogador reduziu pedida para menos de R$ 100 mil

O Vasco está negociando a volta do meia Pedrinho para o restante do Campeonato Brasileiro. O sonho da diretoria é anunciar o jogador como presente de aniversário pelos 110 do clube, comemorado nesta quinta-feira. No entanto, o anúncio oficial da contratação esbarra na questão salarial, considerada alta pela cúpula do futebol cruzmaltino. Novos números foram apresentados e a situação está sendo estudada pelo presidente Roberto Dinamite.

Na manhã desta quarta-feira, o empresário de Pedrinho, Luizinho Quintanilha, ligou para o vice-presidente de futebol, Manuel Fontes, e comunicou que o atleta não estava disposto a aceitar os números apresentados pelo Vasco. Ciente da vontade de seu jogador de retornar ao clube que o revelou, o representante fez uma contraproposta, que ficou de ser analisada pela diretoria.

– Realmente estamos negociando com o Pedrinho. Mas ele é um jogador consagrado, que está retornando de um futebol que paga muito por seus atletas. Estamos conversando e eu queria que o acerto acontecesse hoje (quarta-feira). Seria um ótimo presente para o torcedor no aniversário do clube – diz Neca.

Em um contato por telefone do GLOBOESPORTE.COM, Luizinho Quintanilha afirmou que está à espera de um contato da diretoria, já que a expectativa é de concretizar o negócio o quanto antes. Segundo ele, o Vasco está analisando a contraproposta para aceitar ou não fechar com Pedrinho.

– A gente tinha um acerto, mas por algum motivo houve um retrocesso. A proposta do Vasco foi muito abaixo, uma proposta para um atleta que está começando, e o Pedrinho não é mais esse jogador. A coisa estava bem definida, mas os números não foram os que o Pedrinho esperava. Estamos no aguardo de um novo contato – afirma Luizinho, que também atuou no Vasco.

A idéia de Pedrinho é assinar um contrato por um ano e meio. No entanto, como o Vasco ainda está reticente de acertar com o atleta, existe a possibilidade do acerto acontecer apenas até o fim do ano.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: