Madson: ‘Eu realmente estava um pouco cansado’

Meia diz que entraria no sacrifício, mas afirma que entendeu posição do técnico Tita de tirá-lo do clássico diante do Botafogo

O meia Madson afirmou que entraria em campo normalmente neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, para ajudar a equipe do Vasco em sua recuperação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, após uma conversa com o técnico Tita, o jogador foi poupado do confronto. Apesar de ter se colocado à disposição, ele concordou com a atitude do comandante cruzmaltino e confirmou que estava sobrecarregado.

– Realmente eu estava um pouco cansado. Eu vinha atuando direto e participei de sete ou oito partidas consecutivas. Pensei que eu fosse poupado no jogo contra o Palmeiras, pela Sul-Americana, mas não fui – diz o jogador.

Mesmo disposto a ajudar e querendo ser titular no clássico, Madson afirmou que a atitude do técnico Tita foi mesmo a ideal.

– Fiquei chateado, eu confesso, mas acatei a ordem do professor (Tita). Sou atleta de cristo e entreguei nas mãos de Deus. Ele me ajudou novamente – afirma Madson.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

