Renovação de Madson depende de cumprimento do contrato atual

Aumento salarial deveria acontecer após cinco partidas como titular e não com dez, como foi divulgado anteriormente

Cezar Loureiro/AGÊNCIA O GLOBO

Madson curte boa fase e espera aumento

A renovação de contrato do meia Madson com o Vasco não vai ser tão fácil como parece. Diferentemente do que havia sido divulgado anteriormente, o jogador teria direito a um aumento salarial caso completasse cinco partidas como titular e não dez. Com isso, o reajuste do atleta seria de 300% em relação aos seus vencimentos no início no vínculo, firmado em janeiro de 2008.

No entanto, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Vasco ainda não cumpriu a cláusula contratual de aumentar os vencimentos do jogador. Nos últimos dias, a diretoria tem afirmado que pretende manter o atleta, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro.

O empresário de Madson, Leo Rabello, afirmou que o Vasco precisa cumprir a cláusula contratual que concede o aumento para depois pensar em uma renovação. Segundo o representante, a idéia do jogador é permanecer na Colina em 2009, mas valorizado por seu rendimento em 2008.

– O Madson assinou um acordo em janeiro por um valor pequeno e com uma cláusula de produtividade. Caso ele fizesse cinco jogos, ele teria um aumento salarial. Ele já cumpriu cinco jogos há muito tempo e o aumento ainda não foi dado – explica Leo Rabello.

O vice-presidente jurídico do Vasco, Luiz Américo de Paula Chaves explicou a situação do jogador. O advogado deu a entender que o aumento de Madson vai acontecer após a renovação de contrato.

– Possivelmente vai, mesmo porque a gente está em fase de negociação do contrato dele. A gente vai iniciar, dentro em breve, as conversas para a renovação do contrato. Então é natural que haja um aumento – explica o dirigente.

O meia tem vínculo com o Vasco até dezembro de 2008 e está livre para assinar um pré-contrato com outro clubes do Brasil ou do exterior. Madson é uma das prioridades da diretoria para a manutenção da espinha dorsal da equipe para a disputa da próxima temporada.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: