Dirigente do Milan confirma que Ronaldo pode jogar no City

Sem clube, Ronaldo pode acabar no Manchester City. O vice-presidente do Milan, último time do brasileiro, Adriano Galliani, afirmou que o atleta pode defender a equipe britânica na próxima temporada.”Ronaldo no Manchester City? É tudo verdade. Um grande amigo meu que acompanha o futebol brasileiro me confirmou isso”, declarou o dirigente da equipe rubro-negra em entrevista ao jornal Daily Mail.

O Manchester City está disposto a contratar uma estrela mundialmente conhecida. Depois de tentar acertar com Ronaldinho, que foi para o próprio Milan, o time inglês estaria interessado em Ronaldo.

No entanto, o City não estaria com pressa. Segundo o Daily Mail, para jogar no time britânico Ronaldo precisaria provar antes suas condições físicas.

Como está sem contrato e não tem vínculo com qualquer clube, Ronaldo pode negociar seu futuro depois da janela de transferências que termina neste domingo.

Atualmente, o brasileiro trabalha com seu fisioterapeuta próprio na Espanha para se recuperar de uma grave lesão no joelho. Ronaldo pretende começar a trabalhar com bola em setembro e voltar a jogar em outubro.

Fabiano Farah, empresário do centroavante brasileiro, garante que seu cliente está “clinicamente recuperado” e progredindo de maneira “fantástica”.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: