Tiago vibra com melhora na defesa: ‘Vinham 10 bolas por jogo, agora vem 2’

Goleiro está recuperado de lesão no joelho, mas escalação diante do Grêmio não é certa

Agência/VIPCOMM

Tiago elogia melhora no setor defensivo

À disposição de Tita para a partida contra o Grêmio após três rodadas de ausência, Tiago não esconde a felicidade e o alívio por voltar ao time em um momento de tranqüilidade. Invicto há quatro jogos e com apenas dois gols sofridos neste período, até as críticas ao setor defensivo sumiram. Para o goleiro, tudo isso é fruto de uma nova postura tática e da dedicação até dos atacantes na marcação.

– Até as chances dos adversários fazerem gol tem diminuído, isso é bacana. O time melhorou bastante nos últimos jogos. O time está jogando bem fechado, todo mundo está ajudando, está marcando. Contra o Botafogo estávamos na metade da metade do campo, o Edmundo e o Kardec ajudando, e isso facilita para o goleiro. Antes o time estava sem confiança e jogava mais aberto. Vinham 10 bolas por jogo, agora vem uma ou duas. Está todo mundo mais alegre, dá pra ver o sorriso dos zagueiros e dos volantes.

No entanto, nem todas as notícias são boas para o goleiro. Apesar de estar recuperado da lesão, Tiago não teve sua volta confirmada pelo treinador, que elogiou Roberto. Nada que tire o sono o jogador.

– Estou feliz por poder voltar a treinar, a trabalhar, a não sentir mais dor. Em condição de jogar eu estou. Agora, se vou voltar ou não, eu não sei. Não conversamos nada sobre isso. Aí é com ele.

Domingo, o Vasco encara o Grêmio, às 16h, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: