Rivaldo aposta no sucesso de Ronaldinho

Reprodução/Site oficial

Ronaldinho conta com o apoio de Rivaldo

Ronaldinho Gaúcho está seguindo um caminho parecido com o de Rivaldo, que, depois de ser dispensado pelo técnico Louis Van Gaal, em 2002, trocou o Barcelona pelo Milan. Mas o experiente meia, recentemente contratado por um clube do Uzbequistão, acredita que o fim da história será diferente. Para ele, o Gaúcho terá sucesso em Milão.

– Ronaldinho? Ele terá sucesso no Milan. Ronaldinho vai fazer melhor do que eu, porque ele chega ao clube muito mais jovem do que quando eu cheguei. Ele tem apenas 28 anos e é um grande campeão. Ele vai fazer coisas extraordinárias em Milão. Ele não terá qualquer dificuldade para se adaptar à Serie A e irá voltar ao seu melhor no San Siro – afirmou Rivaldo, em entrevista publicada pelo jornal “La Gazzetta dello Sport”.

Rivaldo não guarda todos os elogios para Ronaldinho. Ele levanta a própria bola e diz que não foi tão mal assim no Milan.

– Não fui um fracasso. Se levarmos em consideração a condição em que cheguei lá, joguei bem. Fui parte de um dos maiores clubes do mundo. Eu ganhei títulos e curti muito minha passagem pelo clube – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

