Segundo Roberto, semana livre para treinos deixou o time com a ‘cara de Tita’

Divulgação/VIPCOMM

Roberto elogia o trabalho de Tita no Vasco

Por pouco o Vasco não saiu da ‘Maratona do Brasileirão’ em má situação, na zona de rebaixamento. Durante a seqüência de jogos nos fins e nos meios de semana, o time da Colina foi goleado, passeou pelas últimas posições e ainda sofreu com ameaças da torcida. Na reta final, no entanto, foram conquistadas duas vitórias e um empate, que fizeram a equipe respirar aliviada.

Agora, com uma semana inteira para trabalhar, a expectativa é de que a boa fase tenha continuidade, mesmo que o próximo desafio seja contra o líder Grêmio, fora de casa. Para o goleiro Roberto, o período exclusivo de treinamentos fará que o Vasco volte a campo jogando ainda melhor e com a cara de seu treinador.

– A semana foi boa para dar um entrosamento melhor ao time. Desde que o Tita chegou foi jogo atrás de jogo. A sorte é que os resultados positivos vieram e nos deram uma tranqüilidade para trabalhar. O Tita deve estar vibrando por poder ajustar a equipe e colocar a cara dele.

Sem vergonha de admitir que a precaução tem sido a maior arma do Vasco nas últimas rodadas, Roberto descreve qual a cara do time de Tita.

– Nosso time é daquele tipo, não adianta querer inventar. Nos últimos jogos temos jogado fechadinhos, mas sem estar acuado. Estamos cientes do que deve ser feito. A gente defende, vai na frente, dá um espetadinha, e volta para a defesa. Isso não é demérito para ninguém. Temos que nos resguardar. Estamos no caminho certo.

Com 26 pontos, o Vasco é o 14º colocado na tabela de classificação.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: