Pedrinho sonha com a volta do amigo Felipe, atualmente no Qatar

Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM

Pedrinho em sua apresentação oficial como reforço do Vasco

Após passar alguns anos longe do clube que o revelou, Pedrinho está de volta ao Vasco e feliz da vida. Nos últimos dias, o jogador reencontrou Edmundo, principal jogador do time na temporada 2008, e Odvan, que treina na Colina à espera de acertar um novo contrato. Ciente de que a diretoria está fazendo o possível para montar uma equipe forte, o meia ficou empolgado de ver a vontade de ter atletas identificados com a cruz de malta defendendo as cores vascaínas.

Empolgado com o seu retorno, Pedrinho brincou ao falar de uma possível volta de Felipe, seu amigo desde os 6 anos de idade.

– Tive bastante contato com o Felipe. Conversamos muito antes da minha volta. Conheço o Felipe há muito tempo e tudo o que eu vivi aqui, ele viveu também. Ele tem um vínculo forte com o Vasco, mas a situação dele era diferente da minha. Sei que ao término do seu contrato lá no Qatar, a preferência dele vai ser voltar ao Vasco – avisa Pedrinho.

Atualmente, Felipe defende o Al Sadd, do Qatar. O jogador tem contrato no mundo árabe até maio do ano que vem e pretende voltar ao Brasil ao término do seu vínculo. no Brasil, o meia negociou o seu retorno com a diretoria vascaína, com o Flamengo e com o Fluminense.


Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: