Pedrinho já pode estrear contra o Náutico

Agência/Lance

Pedrinho treina com o Vasco na Granja

O meia Pedrinho está empolgado com o seu retorno ao Vasco. Contratado pelo clube na semana passada, o jogador já vinha trabalhando a parte física em uma academia antes do acerto com o clube da Colina. Agora, sob os cuidados do preparador físico Emílio Faro, ele acha que está em processo acelerado de recondicionamento físico. Com isso, as chances do atleta estrear no próximo domingo, contra o Náutico, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro são grandes.

– Estou feliz e quando a gente está feliz, empolgado, a gente consegue acelerar e ultrapassar algumas fases. Estou treinando há duas semanas de forma muito forte e aqui também. Estou fazendo um trabalho forte com o professor (Emílio Faro). A gente sabe que o primeiro jogo não vai ser de uma forma ideal, mas o time passa por uma situação delicada e a gente quer ajudar – diz Pedrinho.

O jogador, que está fazendo um trabalho diferenciado dos companheiros, acredita que a passagem do Vasco pela Granja Comary vai ser fundamental para a retomada do time no Brasileirão.

– Estou treinando bem. Estou trabalhando todos os dias em dois períodos e de uma forma bem legal. Não só para mim, mas para todo o grupo está sendo proveitoso esse momento aqui na Granja Comary. Estamos em uma situação delicada na tabela e esse momento está sendo importante.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: