Eletrobrás negocia patrocínio para 2009

André Durão /GLOBOESPORTE.COM

Dinamite está negociando patrocínio com a estatal Eletrobrás

A diretoria do Vasco terá uma reunião nos próximos dias com o presidente da Eletrobrás para iniciar as conversas sobre um possível acordo de patrocínio. Além de contar com a força de seu atual mandatário, Roberto Dinamite, o clube da Colina ainda tem o apoio do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho.

Além de Dinamite, a diretoria vascaína vai estar representada no encontro com o presidente da empresa fornecedora de energia elétrica, pelo presidente da assembléia geral, Olavo Monteiro de Carvalho, e pelo vice-presidente de esportes olímpico, Fernando Lopes, o Fernandão. Os valores do provável patrocínio não foram revelados pela diretoria.

A redação apurou que os números chegam próximos a R$ 60 milhões em um contrato de cinco anos. O receio da diretoria vascaína é que o vazamento da informação prejudique as negociações com a estatal.

Mesmo negociando com outras empresas, a diretoria cruzmaltina faz questão de frisar que não vai descumprir os acordos que tem atualmente. Hoje, o Vasco tem a MRV, empresa de construção civil, e o restaurante Habib´s. A idéia dos dirigentes é gerar novas receitas para montar uma equipe competitiva em 2009.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: