Entre críticas ao árbitro, Tita diz que time vai reagir no Brasileirão

O técnico Tita demorou quase uma hora para aparecer na entrevista coletiva após a derrota do Vasco por 3 a 1 para o Náutico. Antes de qualquer pergunta, fez um pronunciamento.

O tema foi a arbitragem de Sálvio Spinola. Assim como no jogo contra o Cruzeiro, na rodada anterior, o time cruzmaltino teve dois jogadores expulsos – entre eles o goleiro.

– Não gosto de falar de arbitragem. Mas é muita coincidência. Dois jogos que o Vasco joga em casa e tem quatro jogadores expulsos, sendo dois goleiros. Aconteceram as situações com nossos atletas e eles foram justamente expulsos. Mas não tem o mesmo critério quando é do nosso lado. Vou ter uma conversa com o Roberto (Dinamite, presidente do Vasco). Foram dois árbitros paulistas, estado que tem times na zona de rebaixamento.

O Vasco termina a 25ª rodada em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento. Apesar disso, Tita não considerou um vexame a derrota para o Náutico.

– Não acredito que seja vergonha. Estamos em situação delicada e não podemos cometer erros que viemos cometendo. Atleta de segurança escorrega e é expulso. Não posso acreditar nisso – diz, referindo-se a Jorge Luiz, que recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo.

Depois da partida de quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o time cruzmaltino terá dois jogos fora de casa no Brasileirão. Primeiro, contra o vice-líder Palmeiras. Depois será a vez de visitar o Ipatinga.

– Tivemos duas situações boas para jogar em casa e deixamos escapar. Agora teremos dois jogos fora de casa e dependemos de nossas forças. Acredito no nosso grupo e vamos reverter esta situação.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: