Reforço tem fama de ‘Don Juan’ no Chile

Reprodução/INTERNET

Cote Lopez e Romina Salazar estão no currículo do jogador chileno

Mais do que um jogador de futebol, o Vasco contratou uma celebridade chilena. O atacante Maurício Pinilla chega ao Rio de Janeiro credenciado por seus gols no início de carreira e a fama de “Don Juan” em seu país. O centroavante, de 24 anos, é figurinha fácil nas colunas sociais e nas revistas de fofoca. Seja por romances com modelos, seja por vídeos “calientes” supostamente estrelados por ele.

Em um deles, Pinilla estaria nu na companhia de Romina Salazar embaixo de um chuveiro. O vídeo foi divulgado amplamente no Chile e ganhou ares de escândalo. O novo jogador vascaíno também se envolveu em um suposto caso de adultério com a esposa de um astro do futebol local.

Reprodução/INTERNET

Rocio Marengo e Lissette Sierra também tiveram caso com Pinilla

Segundo divulgou-se nos periódicos chilenos, ele teve um romance com Coté Lopez, esposa de Luis Gimenez, jogador do Inter de Milão. Pinilla foi casado com Gisella Gallardo, com quem teve a filha Agustina. Além dela, o currículo do galã chileno tem as modelos Lisette Sierra e Rocio Marengo.

– Ele está sempre envolvido em assuntos ligados à imprensa do espetáculo, principalmente por causa das mulheres. Ele é um jogador bom na jogada aérea e forte. Mas há muito tempo não tem regularidade – declara o jornalista Cláudio Herrera, do jornal “El Mercúrio”, de Santiago.

O jogador estava no Hearts, da Escócia, e praticamente não entrou em campo no último ano. Ele teve problemas emocionais, com um princípio de depressão provocado pela síndrome do pânico.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: