Baiano é o novo reforço do Vasco

O lateral-direito Baiano, ex-Palmeiras e Santos, é o novo reforço do Vasco para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O jogador, que rescindiu contrato antes do término da janela de transferências da Europa, chega ao Brasil nesta quinta-feira e já deve ser anunciado oficialmente pelo clube da Colina. A diretoria cruzmaltina está à espera da documentação do atleta, que foi enviada ao país pelos russos na tarde desta quarta-feira.

De acordo com o gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, com a documentação em mãos, o clube vai inscrever o atleta na Confederação Brasileira de Futebol já nesta quinta-feira, um dia antes do término do prazo estipulado pela CBF para a contratação de jogadores.

– A documentação deve chegar ao Rio de Janeiro ainda hoje (quarta-feira). Estava pessimista na parte da manhã, mas agora estou otimista. Assim que a documentação chegar, ele vai ser inscrito. Acho que não vamos ter problemas para inscrevê-lo – diz o dirigente vascaíno.

Fonte: Globo Esporte

Abaixo, a ficha do reforço vascaíno:

Nome Dermival de Almeida Lima
Data e local de nascimento 28/6/78, em Capim Grosso (BA)
Clubes Santos (1997/1998); Vitória (1999); Las Palmas-ESP (2000/2001); Altético-MG (2001); Santos (2002); Las Palmas-ESP (2003); Palmeiras (2003/2004); Boca Juniors (2005); Rubin Kazan-RUS (2006); Náutico (2007); Santos (2007); Fortaleza (2008); Rubin Kazan-RUS (2008)
Títulos Torneio Rio – São Paulo 97 Copa Conmebol 98 Torneio Pré-Olímpico 2000 Brasileirão Série B 2003
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: