Comissão técnica decide dar uma chance a Ernane

O meia Ernane vai ganhar uma nova oportunidade na equipe principal do Vasco. Após ser sacado do grupo por Antônio Lopes e treinar à parte na sede do clube na Barra Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador vai ter a sua derradeira chance com a camisa cruzmaltina. Após um papo com o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta, ele terá dez dias para mostrar que tem condições de permanecer em São Januário.

– Conversei com o jogador e disse que ele teria uma chance. Ele vai ter dez dias para mostrar que pode ser útil ao Vasco – explica Lancetta.

Ernane chegou ao Vasco no início de 2006 e foi uma das peças fundamentais para a boa campanha da equipe na Copa do Brasil. Na ocasião, o time comandado por Renato Gaúcho, conquistou o vice-campeonato da competição. A partir daí, o meia caiu em desgraça na Colina, principalmente por causa de uma lesão no tornozelo.

– Futebol para jogar eu tenho e sei disso. Acho que o motivo maior para eu não ser aproveitado era a opção do professor (Antônio) Lopes. Desanima um pouco não ser aproveitado pelo treinador. O pior é saber que você tem condição e não pode ajudar o grupo – diz Ernane para a redação.

Ernane, de 23 anos, para alguns dirigentes em São Januário, teria se deslumbrado com a noite carioca e abusado das noitadas. Por isso, o seu desempenho com a camisa cruzmaltina não foi o esperado. Agora, o meia, que tem contrato até 2011, vai ter a sua última chance na Colina.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: