Falta de tempo atrapalha contratações do Vasco

A diretoria do Vasco está se esforçando para contratar mais três jogadores para o técnico Tita – um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um meia de ligação. Na última terça-feira, os nomes de Baiano, atualmente no Rubin Kazam, da Rússia, e César, ex-Inter de Milão e Lazio, surgiram com força em São Januário, mas a falta de tempo para inscrever os atletas na CBF prejudicou a intenção cruzmaltina.

O nome de César surgiu na noite de terça-feira. Os dirigentes procuraram se inteirar do paradeiro do jogador, que pertence a Inter de Milão, mas não tem atuado na equipe e está encostado. Com isso, o lateral-esquerdo, que tem passagem pela seleção brasileira, foi logo descartado.

O lateral-direito Baiano, ex-Santos e Palmeiras, passou a ser uma opção. No entanto, o atleta tem contrato com o Rubin Kazam, da Rússia, e não poderia se transferir para o Brasil. O empresário do atleta está tentando uma liminar o ministério do trabalho, mas a diretoria vascaína já admitiu que dificilmente o negócio vai se concretizar.

– É uma situação muito difícil. O empresário dele está tentando uma liminar, mas vou adiantar que é difícil – diz o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: