Fierro corre de comparações com Pinilla: ‘Somos muito diferentes’

Divulgação/GLOBOESPORTE.COM

Fierro prefere a companhia do filho às noitadas

Mauricio Pinilla e Gonzalo Fierro são chilenos e jogam no futebol carioca. Segundo o jogador do Flamengo, as semelhanças acabam aí. Preocupado com as constantes notícias sobre a fama de baladeiro de Pinilla, que acertou contrato por três meses com o Vasco, o compatriota se esquiva.

– Somos muito diferentes. Não posso falar sobre a vida de Pinilla, mas eu não gosto de badalação. Prefiro curtir os shoppings e restaurantes com minha esposa e meu filho. Não somos amigos, apesar de eu torcer bastante pelo sucesso dele – declara Fierro.

A afirmação não deixa de ser “tranqüilizante” para os rubro-negros. Recentemente, os estrangeiros César Ramirez e Horacio Peralta tiveram problemas por excessos nas noitadas cariocas. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM conversou com dois jornalistas chilenos e ambos confirmaram a fama de “menino de família” de Fierro.

Desde que chegou ao Flamengo, o chileno ficou mais próximo da dupla argentina Maxi e Sambueza e de Josiel. O atacante é quem lhe dá carona até o hotel onde os dois moram. A mudança, provavelmente para a Barra da Tijuca, será providenciada na próxima semana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: