Renato Gaúcho sobre Pinilla: ‘Eu não faço milagres’

Marcia Feitosa/VIPCOMM

Pinilla se apresentou nesta sexta-feira na Colina

O atacante chileno Mauricio Pinilla se apresentou ao Vasco nesta sexta-feira e iniciou um trabalho com os preparadores físicos do clube. No entanto, sem jogar desde junho, o jogador ainda não tem prazo para trabalhar normalmente junto com os seus companheiros. Segundo o técnico Renato Gaúcho, o atleta precisa de duas semanas para entrar em forma e estar em condições de jogo.

O treinador, porém, deu a entender que dificilmente o chileno vai ter uma oportunidade neste campeonato. O Vasco ainda tem 12 jogos na competição e o atleta só teria condições de jogo a partir do dia 19 de outubro, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

– Muito tempo sem jogar, sem treinar. Eu não faço milagres. Ele está entregue ao preparador físico e quando estiver liberado, ele joga. Ele precisa de, no mínimo, 15 dias para estar em condições. Vamos ver se ele ainda vai estrear nesse Campeonato Brasileiro. Isso tudo é uma bola de neve, são os problemas que o técnico pega. Mas só o Pinilla vai poder se escalar e se colocar à disposição para entrar em campo – diz Renato Gaúcho.

Pinilla foi contratado há duas semanas e só se apresentou ao Vasco nesta sexta-feira. O jogador resolveu os últimos trâmites para conseguir o seu visto esta semana e ainda acertou a sua mudança para o Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: